quarta-feira, 30 de junho de 2010

AmO.Te Hoje, amanha e SEMPRE

Meu amor sinto a tua falta, em todos os momentos em que estamos longe um do outro porque te amo. Quando te vejo penso, tu és perfeita, uma visão que não consigo ver em mais nenhuma pessoa. Vou em frente na tua direcção, sei que é a direcção onde vou encontrar felicidade. Paro quando chego ao pé de ti e envolvo-me nos teus braços, espero por esse momento como nunca esperei por nenhum outro momento. Porque sei que tu retribuis esse abraço, entrego-me totalmente a esse momento meu amor, é a razão que ainda me faz viver. Desde que te conheci sim, eu aprendi a amar, aprendi a amar-te a ti, tu própria ensinaste-me a amar, agora digo com toda a certeza eu AMO-TE CUMO NUNCA AMEI NINGUEM MEU MUNDO. Antes de te conhecer eu vivia em sofrimento, não sabia o que era a felicidade, atravessava a vida sem razão sem sentido mesmo. De alguma maneira eu descobri que todos os passos que dei foram em direcção ao teu coração. Estávamos destinados a encontrarmo-nos! Eu amo-te, tu amas-me temos tudo para sermos felizes. Desde o dia 12/03/2010 que sou o homem mais feliz do mundo porque comecei a namorar contigo Andreia, tu desde um rumo á minha vida, um sentido diferente á minha vida, tu mudas-te a minha vida por completo, desde esse dia que eu só pensava em ti meu amor. Tu estives-te lá quando menos precisei, mas também estives-te lá quando mais precisei isso sim eu valorizo em ti amor, eu contigo fui, sou e serei sempre feliz. Tu dás um sorriso novo ao meu rosto, tu na minha cara só vês alegria porquê? Porque te tenho ao meu lado Andreia..
Definitivamente eu sou o HOMEM MAIS FELIZ DO MUNDO
Eu Amo-te namorada (LL))Hospede inúmeras fotos no slide.com GRÁTIS!


Escrito pelo NAMORADO, eu AMOTE Meu Rapaz (L)

Sem comentários:

Enviar um comentário